segunda-feira, 11 de março de 2013

TOPSELLER: Segundo volume da série bestseller "Maximum Ride" já nas livrarias


Maximum Ride 2: Adeus à EscolaAí está o n.º 2 da série bestseller internacional que, fruto das excelentes críticas ao primeiro volume lançado em novembro de 2012, já está a conquistar os leitores em Portugal.

O género Fantástico veio, definitivamente, para ficar, pois trata-se de um estilo que nos transporta para fora da nossa realidade, que nos faz sonhar. O sucesso de coleções como O Senhor dos AnéisHarry PotterTwilight, entre outras, são excelentes exemplos de como o Fantástico tem conquistado leitores de todas as idades.

A série Maximum Ride, com oito volumes publicados, rendeu grandes elogios a James Patterson, o autor que criou mais personagens inesquecíveis do que qualquer outro escritor da atualidade, e que soma o impressionante número de mais de 3,6 milhões de seguidores no Facebook.

James Patterson é o autor que mais livros teve até hoje no topo da lista de bestsellers do New York Times, figurando no Guinness World Records. Desde que o seu primeiro romance venceu o Edgar Award, em 1977, os seus livros venderam mais de 250 milhões de exemplares. Patterson escreveu diversos bestsellers de grande êxito, entre os quais estão Alex Cross, editado igualmente pela Topseller, Middle School(Escola) e I Funny (Eu Cómico), estas duas  editadas pela Booksmile (ambas chancelas da 20I20 Editora).

A grande aposta em James Patterson, o autor mais bem-sucedido da atualidade, manter-se-á ao longo de 2013, com um total de 10 títulos, dividos entre novas séries e continuação das já editadas pela Topseller, e continuação dos sucessos infantojuvenis editados pela Booksmile.




2 comentários:

  1. Tenho aqui mesmo ao meu lado Alex Cross, do Patterson para ler e penso que irei gostar muito. Este autor, parece-me, será um daqueles que vou "perseguir". :)
    Este que divulgas tem uma temática que não me atrai muito... Fantástico não é bem a minha praia... :)
    Boas Leituras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que não conheço o trabalho do autor e ainda não fui capaz de entender todo o "fuzz" em redor dele. Concordo, também o fantástico não é o meu estilo predilecto, mas nunca se sabe :)

      Boas leituras!

      Eliminar