segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Wishlist Natalícia (3)


2 comentários:

  1. Pode parecer tendência minha para ser do contra, mas a verdade é que, tal como me aconteceu com Franzen, se a obra mais "falada" de Bolaño é este "2666", eu gostei mais de "Detectives Selvagens". Mas "2666" é excelente, ainda assim. Tem uma parte que se demora, se repete e consegue roubar algum fulgor ao livro, mas o resultado final compensa largamente.

    Boas leituras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez caro Carriço e como tenho as sua opiniões muito em conta porei à frente da wishlist os Detectives Selvagens. Coloquei isto porque, tal como diz, é o mais falado e estando a gostar bastante do Terceiro Reich que estou correntemente a ler pareceu-me bem continuar a experiência Bolaño.
      Continue a passar por cá e a deixar as suas preciosas opiniões que muito aprecio :)

      Eliminar